Jovem de São João Evangelista desaparece em cachoeira no município de São Pedro do Suaçuí

0

O Corpo de Bombeiros continuará na manhã desta terça-feira, 14 de março, as buscas pelo corpo da jovem C.F.R, de 21 anos, que desapareceu nesse domingo (12) na Cachoeira dos Maretas, no município de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça caiu na água e foi levada pela correnteza.

Ainda de acordo com a PM, a jovem, moradora de São João Evangelista, estava pescando, quando o equipamento de pesca caiu na água e ela escorregou no lodo de uma pedra.

Bombeiros iniciaram as buscas pela vítima por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, mas até o início da noite, ela não havia sido encontrada. Os trabalhos serão retomados amanhã.

Segundo a polícia, o trecho do rio onde aconteceu o acidente é muito perigoso, tendo pontos com seis metros de profundidade. Mais de 30 mortes já foram registradas nos local nos últimos 20 anos.

Local do acidente é muito perigoso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Local do acidente é muito perigoso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui