Bombeiros combatem incêndios em três veículos no Norte de Minas

0

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros registrou, durante o último fim de semana, incêndios em três veículos na região do Norte de Minas. Neste domingo (12), uma carga de carvão pegou fogo próximo ao trevo de Grão Mogol, na BR-251. O veículo, com placa de Taiobeiras, entrou em combustão, e o combate às chamas durou cerca de duas horas. De acordo com os militares, mais de 5 mil litros de água foram gastos.

O motorista informou aos bombeiros que a causa do incêndio está relacionada à falhas mecânicas do veículo, uma vez que o fogo teria começado na turbina do caminhão. A via ficou parcialmente interrompida no momento em que o incêndio era apagado. O veículo ficou totalmente destruído e foi liberado para que a Polícia Rodoviária Federal fizesse a remoção. Ninguém se feriu.

Em Montes Claros, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em outro caminhão, na madrugada desta segunda (13). O veículo se encontrava em uma garagem localizada na região de Interlagos, próximo à Lagoa da Pampulha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado já tomado pelas chamas, com a estrutura totalmente danificada. O dono da garagem não soube informar as causas do incêndio. No combate de cerca de 30 minutos, 800 litros de água foram gastos. O incêndio também não deixou vítimas.

Ainda na cidade, um carro de passeio pegou fogo no Córrego das Melancias. Os bombeiros foram acionados e, no local, constataram que o incêndio havia sido apagado por militares que estavam de folga e passavam pelo local.

Eles perceberam que o motorista do veículo passava por dificuldades para combater as chamas. As causas do incêndio não foram identificadas. Assim como nas outras ocorrências, ninguém ficou ferido.

Caminhão com carga de carvão pegou fogo na BR-251 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui