Duas pessoas morrem em acidentes no Norte de Minas

0

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo, na BR-251, em Montes Claros. Ele conduzia uma motocicleta, com um passageiro de 20 anos, quando se envolveu em um acidente com um ônibus que seguia com 42 passageiros de São Paulo para Espinosa. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos. O garupeiro da moto foi socorrido pelo Samu até um hospital da cidade, em estado grave.

O acidente foi por volta das cinco horas da manhã, na altura do Bairro Recanto dos Araçás. Para os militares, testemunhas disseram que o condutor da moto entrou na pista sem perceber que o ônibus seguia pela via, no sentido Montes Claros para Francisco Sá. Houve colisão transversal e, segundo a Polícia Militar, o condutor da moto morreu no local. De acordo com a assessoria do hospital, o passageiro passou por cirurgia, em estado grave.

Ainda de acordo com os policiais, testemunhas disseram que, em seguida ao acidente, um caminhão que transitava no sentido contrário passou pela vítima; há suspeita de que o motociclista também tenha sido atropelado. Até o fechamento da ocorrência, o caminhão não havia sido identificado.

A perícia compareceu ao local. O tacógrafo do ônibus foi recolhido. De acordo com a polícia, a documentação de transporte de passageiros do veículo não estava regular. Foram feitas as autuações de trânsito e o condutor, de 47 anos, foi conduzido para a delegacia de plantão.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da moto era inabilitado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Colisão entre ônibus e moto deixou um morto em Montes Claros (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente fatal na BR-135

O condutor de um caminhão, com placas de Sete Lagoas, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (12), na BR-135, na Serra de Bocaiuva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de 54 anos perdeu o controle do veículo depois de uma curva, tombou na pista e bateu de frente a outro caminhão, com placas de Santa Catarina, que seguia no sentido contrário da pista.

De acordo com a PRF, o caminhão – com o condutor que morreu – estava carregado de bananas e seguia sentido Montes Claros para Belo Horizonte. O condutor que seguia na direção contrária, de 40 anos, foi socorrido pelo Samu, em estado grave, até o hospital de Bocaiuva. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui