Polícia prende suspeitos de matar adolescente a tiros em Pirapora

0

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (8) em Pirapora, no Norte de Minas. De acordo com Polícia Militar (PM), o crime foi na Rua Treze de Maio, no Centro da cidade.

A vítima foi socorrida por moradores da região até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Militares iniciaram rastreamento para tentar identificar os autores do crime e receberam informações de que um deles era um rapaz de 17 anos. Ele foi localizado e confessou ter atirado na vítima.

De acordo com o autor, a arma usada no homicídio foi um revólver calibre .38, que havia sido emprestada por outro rapaz, de 18 anos. Os policiais foram até a residência do dono da arma e localizaram o revólver. Em outro endereço, utilizado pelo dono da arma como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram pedras de crack, um tablete e 13 buchas de maconha, e ainda três armas de fogo; uma espingarda e duas garruchas de fabricação artesanal.

O material e os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Espingardas foram encontradas na casa de um dos envolvidos (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui