Ex-jogador do Democrata de Governador Valadares é preso por roubo de moto

0

Um ex-jogador de futebol do Esporte Clube Democrata, de Governador Valadares, na região do Rio Doce, foi preso, na noite dessa quarta-feira (8/3), por roubo a mão armada. Mauro Lúcio Dias, 39, foi detido no município de Alpercata, cidade vizinha.

A vítima, de 28 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava sentado no banco da moto de um amigo, na rua Três, no bairro JK II, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa, usando capacete, desceu do veículo, sacou uma arma e mandou que fosse entregue a chave da moto. A vítima seguiu o que ele disse e também teve um capacete roubado. Os dois homens fugiram, sentido BR-116.

Com as características dos suspeitos, a PM iniciou as buscas. Os policiais de Alpercata também foram acionados e encontraram os suspeitos na rodovia. Eles foram perseguidos e, com ajuda de mais policiais, foram abordados.

Dias estava na moto roubada e tentou se livrar de um revólver calibre 38. O comparsa dele conseguiu fugir. Ele passou a identificação do homem para a PM, que ainda não o localizou.

Após receber atendimento médico, Dias foi encaminhado para uma delegacia. A vítima o reconheceu por foto.

Meio Campo

Mauro Lúcio Dias, no meio do futebol conhecido como Mauro Dias, foi meio campo do Democrata em meados de 1990.

Ex-atletas e torcedores mais antigos estão chocados com a história, segundo a assessoria do Democrata. Algumas pessoas na cidade estão se organizando para contratar um advogado para cuidador do caso de Dias.

Ex-jogador foi preso por roubo a mão armada (Foto: Reprodução/Caso de Polícia)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Fernanda Viegas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui