Governo do Quebec busca profissionais qualificados em Belo Horizonte

0

O Governo de Quebec está com um representante em Belo Horizonte para encontrar talentos. Pessoas fluentes em Francês são convidadas a irem morar no Canadá.

Nesta quinta-feira (9), o representante do Ministério da Imigração, da Diversidade e da Inclusão do Quebec ministra palestras gratuitas sobre a província canadense, única nação francófona da América do Norte, e seus diferentes programas de imigração.

Os eventos são destinados a profissionais qualificados que pretendam se estabelecer na maior província do Canadá para trabalhar e viver legalmente.

O Quebec procura candidatos que falam fluentemente em Francês e que já tenham formação e experiência em alguns setores considerados prioritários. São eles:

– Aeroespacial e aeronáutica;
– Biologia;
– Ciências da administração;
– Ciências da vida;
– Ciências físicas;
– Contabilidade e serviços financeiros;
– Engenharia civil, mecânica e da computação;
– Tecnologias da informação;
– Transformação de alimentos.

As palestras abordarão aspectos como as oportunidades de trabalho, as características culturais e os valores da sociedade quebequense, assim como a preparação do projeto de vida na região e os procedimentos de imigração.

Além de Belo Horizonte, o ministério percorrerá outras cinco cidades como São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados devem se cadastrar pelo site.

Mais informações podem ser encontradas, clicando aqui.

País abre às portas para estrangeiros (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui