Quadrilha explode agência dos Correios em Riacho dos Machados, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar procura por homens que explodiram a agência dos Correios, em Riacho de Machados, na madrugada desta segunda-feira (6/3). De acordo com informações da PM, parte do grupo atirou contra o quartel enquanto os demais explodiram o estabelecimento que fica no centro da cidade. Nenhum militar se feriu; o valor levado não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, os homens estavam encapuzados e fortemente armados. Foram recolhidas cápsulas de escopetas calibre 12 e de pistolas calibres .380 e 9 mm. O cofre da agência, paredes, armários e computadores foram danificados pela explosão. A porta de comércio, que fica de frente a agência, também foi atingida por tiros, mas nada foi levado.

A polícia suspeita de que um dos criminosos se feriu durante a explosão porque a perícia encontrou marcas de sangue dentro da agência.

Para dificultar o rastreamento feito pela polícia, os bandidos jogaram diversos pregos soldados para furar pneus das viaturas na MG-120, que dá acesso a Porteirinha. Os criminosos fugiram em motocicletas e em um carro.

Armários, paredes, computadores e o cofre da Agência dos Correios foram danificados pela explosão (Foto: Polícia Militar de Riacho dos Machados / Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui