Policial militar é baleado na cabeça durante ocorrência em Jaíba, no Norte de Minas

0

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado na cabeça, durante uma abordagem a suspeitos, em Jaíba, no Norte de Minas, na noite desse sábado (4/3). Ele está internado em estado grave.

De acordo com a PM da cidade, a vítima estava em uma abordagem, junto com outros policiais, quando levou um tiro na cabeça. Os suspeitos, cerca de sete homens, fugiram por um matagal e, até o momento, ninguém foi preso.

“Os militares foram fazer um abordagem, mediante denúncia do 190, sobre um homem que tem mandado de prisão em aberto, No local, os suspeitos atiraram e fugiram. As buscas continuam, com ajuda de equipes de cidades próximas”, contou o comandante da Companhia da Polícia Militar em Jaíba, capitão Antônio Alkimin.

O crime aconteceu no bairro Morada do Sol. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros, na mesma região, onde os funcionários se recusaram a atualizar o estado de saúde do militar.

Sobre a possibilidade de ter sido um crime premeditado, o capitão nega. “Foi uma fatalidade da abordagem, não foi emboscada, não foi direcionada, foi uma questão de oportunidade”, pontuou.

O sargento ferido estava na companhia de mais três policiais.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui