Criminosos invadem pátio do Detran e roubam caminhonete em Francisco Sá, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar procura por homens que entraram em um pátio credenciado ao Detran em Francisco Sá, na madrugada desta quarta-feira (01/03/2017), e levaram uma caminhonete. O vigia, de 78 anos, foi ameaçado e agredido com pontapés, mas passa bem de acordo com funcionários do local.

Para a polícia, o vigia contou que dois homens, encapuzados e armados com um facão, entraram no pátio após conseguirem passar pela concertina e cerca elétrica; ele foi rendido próximo ao escritório. Ainda não se sabe se a cerca elétrica estava ligada no momento do crime. Os criminosos cortaram os fios do roteador.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens exigiram a chave do portão e, após abrirem o pátio, outros quatros homens entraram e levaram uma caminhonete vermelha apreendida no final de 2015. Além do veículo, foram levadas duas rodas de motocicleta e a bateria de um veículo.

O vigia foi levado até uma unidade médica, mas já está em casa de acordo com funcionários do pátio. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Bandidos cortaram os fios do roteador (Foto: Divulgação)

Homem é preso com armas em Francisco Sá

Um homem de 38 anos foi preso na noite de segunda-feira (27), no Bairro Alfredo Dias, em Francisco Sá. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre. 38, facão, canivete e munição. A motocicleta em que ele estava foi removida ao pátio da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na Rua Dircio Miranda, perto de um matagal, em atitude suspeita. Ele desceu da motocicleta e apresentou reação de fugir, mas foi detido. A arma e o facão estavam na cintura dele. O canivete estava em um bolso da calça e quatro munições no bolso da camisa.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros com o material apreendido. De acordo com a polícia, ele tem passagens por tentativa de homicídio, receptação e lesão corporal. A moto em que ele estava foi removida ao pátio de Francisco Sá porque a placa e chassi estavam irregulares.

Material apreendido em Francisco Sá (Foto: Divulgação/PM)

Motorista é preso suspeito de apresentar documento falso

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no domingo (26), na BR-251, por apresentar documento de veículo com indícios de ser falso. Com ele, a PRF também apreendeu uma cartela de comprimidos de rebite. O caminhão estava carregado de coco e seguia para São Paulo.

A abordagem ao motorista aconteceu em Francisco Sá, durante uma fiscalização. O condutor estava em um caminhão, com placas de São Paulo. Para os agentes da PRF, ele contou que seguia de Juazeiro (BA) para Bauru, em São Paulo, em viagem com duração de 12 horas. Disse também que os comprimidos eram para consumo próprio.

De acordo com a PRF, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016. Em consulta ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo, foi constatado que o veículo foi licenciado em 2013.

O homem foi conduzido para a Polícia Federal de Montes Claros, onde, segundo a PRF, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

O caminhão foi apreendido e removido ao pátio de Francisco Sá. A carga de coco foi liberada para o destinatário da encomenda.

Motorista foi abordado na BR-251 (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui