Mulher se joga de prédio para não ser morta por ex-companheiro em Governador Valadares

0

Uma mulher de 39 anos ficou ferida quando fugia do ex-companheiro, de 28 anos, na madrugada desta quarta-feira (22/02/2017), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher pulou da sacada do primeiro andar de um prédio para não ser morta pelo homem. O caso aconteceu no Bairro JK II.

A mulher disse aos militares que o homem estava a ameaçando com uma faca e teria dito para ela se despedir da filha de 2 anos, que dormia no quarto, pois ele a mataria naquela noite. Ao chegar no quarto, a vítima se jogou pela janela. A mulher chegou a ficar desacordada, mas logo recuperou a consciência. Ela teve um ferimento em um dos pés e inchaço na face, foi levada pelo Samu para o hospital da cidade, onde foi atendida e liberada.

O suspeito do crime foi preso e levado para a delegacia da cidade com a faca usada nas ameaças e dois celulares, um deles da vítima. A filha do casal foi entregue para uma custodiante, com autorização da mãe.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui