Incêndio em turbina de avião que seguia para Minas Gerais fecha Aeroporto de Congonhas

0

Um avião da companhia aérea Latam apresentou problemas durante a decolagem na noite desta quarta-feira (22/02/2017) e provocou o fechamento do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Segundo comunicado da companhia, o voo JJ3264 sairia de São Paulo com destino ao Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana Belo Horizonte, às 17h40, mas a aeronave apresentou um princípio de incêndio em uma das turbinas e a decolagem foi interrompida. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Não houve feridos.

Leia abaixo a nota da Latam na íntegra:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo JJ3264 (São Paulo/ Congonhas – Belo Horizonte/ Confins), que decolaria às 17h40 de hoje (22/02) do aeroporto paulista, teve um princípio de incêndio em uma das turbinas durante o procedimento de decolagem, que foi interrompido. Os bombeiros foram acionados e controlaram a situação. Não há registro de feridos. Os passageiros serão desembarcados em breve e receberão toda a assistência necessária. A companhia já abriu um processo para investigar as causas do incidente.

Bombeiros controlaram o incêndio (Foto: @ozgomes/Reprodução Instagram)

Bombeiros controlaram o incêndio (Foto: Pablo Boll/Reprodução Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui