Polícia investiga mortes de dois jovens em Manga, Norte de Minas

0

Um mistério ronda a morte de um adolescente de 15 anos, encontrado por seus familiares sem vida, nessa segunda-feira (20/02/2017), em Manga, na região Norte de Minas Gerais. Ele teria visto um amigo ser assassinado momentos antes.

A Polícia Militar (PM) da cidade recebeu uma denúncia de que havia um corpo caído em um posto de combustíveis. No endereço passado, na avenida Doutor Renato Costa Franco, os militares encontraram um rapaz de 18 anos, o qual foi socorrido, mas morreu minutos após dar entrada em um hospital.

A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois no tórax, um na região lombar e um no pescoço. Segundo a PM, ele possuía diversas passagens pela prática de crimes quando ainda era menor de idade. Também, a PM informou que a vítima possuía muitos desafetos.

Cerca de uma hora após o fato, a PM descobriu que o rapaz estava na companhia de um adolescente de 15 anos, e que os dois andavam pelo bairro Santa Eulália quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta.

Um deles, atirou contra o rapaz de 18 anos, momento em que o menor conseguiu fugir do local, correndo para um matagal.

Mais tarde, o adolescente foi encontrado pelos familiares já sem vida em meio a folhagens e galho de árvores. A perícia da Polícia Civil não constatou nenhum sinal de violência no adolescente, sendo o corpo encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Januária, onde será esclarecida a causa da morte.

Até o momento, ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui