Polícia prende homem que esfaqueou a própria mãe para roubar celular em Governador Valadares

0

Um homem de 31 anos, que havia esfaqueado a própria mãe, no último domingo, 19 de fevereiro, foi preso no início da tarde desta terça-feira (21) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi visto durante patrulhamento no Bairro Nova Vila Bretas e recebeu ordem de parar, mas fugiu por um matagal próximo ao perímetro urbano da BR-116.

Os militares seguiram o suspeito, que foi localizado e novamente recebeu ordem de parada. Porém, o homem ergueu uma barra de ferro contra um dos policiais, que atirou contra o suspeito, sendo atingido no braço e no abdômen.

O Samu foi acionado e socorreu o homem para um hospital da cidade. A arma do policial que disparou foi recolhida e está à disposição da justiça.

O homem estava foragido desde o último domingo (19), quando desferiu dez facadas contra a própria mãe, uma idosa de 60 anos. O suspeito, que é usuário de drogas, roubou o celular da mãe e fugiu logo após o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui