Acidente deixa um morto e três feridos na BR-116, próximo a Teófilo Otoni

0

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira, 21 de fevereiro, na altura do quilômetro 229 da BR-116, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um automóvel Ford/Fiesta, placas de Camaçari (BA), que seguia em direção a São Paulo.

A PRF informou que o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira no local conhecido como Serra do Honório. Com o impacto do acidente, a passageira Conceição Araújo do Vale Ribeiro, de 56 anos, ficou gravemente ferida e veio a óbito.

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para um hospital em Teófilo Otoni. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Ainda segundo a PRF, chovia na hora do capotamento. O trânsito no local não precisou ser interditado. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Veículo capotou no km 229 da BR-116 (Foto: Divulgação/PRF)

Veículo capotou no km 229 da BR-116 (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui