Vídeo mostra pneu atingido cabeça de homem em Ipatinga

0

Imagens de um acidente no bairro Iguaçu viralizaram nas redes sociais no início desta semana. A cena gravada por uma câmera de segurança mostra um homem sendo atingido na cabeça por um pneu que se desprendeu de um veículo.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (17/02/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), Roberto Carlos Fernandes, de 50 anos, transitava pela Rua Calcedônia – que margeia a BR-381, no bairro Iguaçu – quando foi atingido. A vítima foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha com ferimentos no tórax e na face.

Testemunhas alegaram que um veículo, não sabendo dizer o modelo ou cor, transportava uma carretinha reboque (fechada), de dois eixos, pela rodovia, em direção a Coronel Fabriciano. Próximo ao Hotel Panorama Tower, o pneu de um dos eixos se soltou e atingiu diretamente a cabeça do homem que transitava na calçada da via.

Policiais foram até o Hospital Márcio Cunha, onde o médico afirmou que o quadro clínico da vítima era estável, sem risco de morte. No local do acidente foi apreendido o pneu. O veículo que transportava o reboque não foi localizado.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui