Grupo é preso em Ipatinga após hospedar em resort e pagar com cartão clonado

0

Cinco homens, de 21, 22 e 25 anos, foram presos por estelionato nesse domingo (19), em Ipatinga (MG). De acordo com a Polícia Militar, eles se hospedaram em um resort e pagaram a conta de R$ 3 mil com um cartão de crédito clonado. Ainda segundo a PM, os criminosos tentaram entrar com drogas no local, mas foram impedidos pelos seguranças.

Os homens foram presos após denúncias. A PM apreendeu R$ 1.700, um dólar, dois cigarros de maconha, joias, cinco celulares, duas garrafa, 17 latas de bebidas, quatro comprimidos de ecstasy e uma porção grande de maconha.

Segundo a polícia, a quadrilha seria de Belo Horizonte. A PM não soube informar há quanto tempo eles estavam na região e nem se praticaram outros crimes. Os homens foram encaminhados à delegacia e o veículo usado por eles foi apreendido e levado para um pátio da cidade.

Material apreendido com a quadrilha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homem é preso com revólveres e espingarda em Ipatinga

Um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de armas de fogo em Ipatinga, nesse domingo (19). Ele estava com uma espingarda, dois revólveres, 12 munições e uma balança.

A PM recebeu denúncias de que o suspeito guardava armas na casa da mãe dele, no Bairro Cachoeira Escura, e fez buscas no local, onde o material foi encontrado.

De acordo com a polícia, havia sinais de que o imóvel também era usado para guardar drogas, mas nenhum entorpecente foi localizado. O homem foi preso e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Armas estavam escondidas na casa da mãe do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui