Homem morre após ser agredido por seguranças de bar em Teófilo Otoni

0

Um homem de 42 anos morreu após ser agredido por seguranças de um bar localizado na Avenida Luiz Boali Porto Salman, no Centro de Teófilo Otoni, na madrugada deste sábado (18/02). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve ferimentos no abdômen, cabeça, costas, joelhos e cotovelos.

Ele teria entrado no estabelecimento sem pagar e foi abordado por um dos seguranças, que pediu para que ele saísse. De acordo com a PM, o homem estava agressivo, foi até a boate do bar e se segurou em uma grade, para não sair do estabelecimento. Com ajuda de outros dois seguranças, a vítima foi retirada e agredida. A PM chegou ao bar quando o homem era imobilizado na porta e já estava inconsciente.

Uma equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito. Os seguranças foram presos e levados para a delegacia. A gerente do estabelecimento disse que forneceria as imagens do circuito interno de vigilância para ajudar nas investigações da Polícia Civil.

Valdemar Rodrigues tinha 42 anos (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui