Home / Vale do Jequitinhonha / Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves suspende concurso público e processo seletivo

Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves suspende concurso público e processo seletivo

A Prefeitura de Senador Modestino Gonçalves, no Vale do Jequitinhonha, suspendeu por quatro meses o Processo Seletivo e o Concurso Público para preenchimento de 79 vagas na esfera administrativa municipal. O concurso foi suspenso por determinação do atual prefeito, que alega irregularidades na qualificação exigida em alguns cargos.

Em relação ao processo seletivo, foram pontuados diversos motivos, entre eles a transição de governo e as dificuldades de interpretação e aplicação das atribuições de vários cargos.

As vagas são de níveis fundamental, médio e superior com vencimentos que variavam entre R$ 880 e R$ 6 mil. Ambos ficarão suspensos por 120 dias, a partir do dia 10 de janeiro, data de publicação do comunicado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>