Carroceiro é assassinado a tiros em Janaúba, no Norte de Minas

0

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15/02/2017) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi em um lote vago, no Bairro Padre Eustáquio.

A vítima é um carroceiro que foi abordado por dois homens em uma motocicleta; o passageiro atirou e logo após os dois fugiram. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Segundo a PM, a vítima tem passagens por furto e é suspeita de envolvimento em um crime na Escola Estadual Barão de Gorutuba, ocorrido entre a noite desta terça-feira (14) e a madrugada desta quarta (15). Alguns objetos furtados na escola foram encontrados na carroça da vítima durante o registro da ocorrência.

Na noite desta terça-feira a PM também registrou homicídio na cidade; um rapaz de 21 anos foi assassinado enquanto andava de bicicleta no Bairro Algodões. Ele foi atingido por três tiros nas costas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito dos crimes foi preso até a publicação desta matéria.

Crime foi em um lote vago, no Padre Eustáquio (Foto: Luiz Augusto Almeida/Reprodução G1)

Morto enquanto andava de bicicleta em Janaúba

Um rapaz de 21 anos foi assassinado na noite desta terça-feira em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava andando em uma bicicleta quando foi atingida por três tiros nas costas, no Bairro Algodões. Ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.

Para a polícia, uma testemunha contou que estava em casa quando o jovem pulou a janela do imóvel dizendo ter sido baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região não souberam indicar autoria nem motivação do crime. A polícia continua no rastreamento em busca pelos autores.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui