Homem mata amigo ao encontrá-lo na cama com enteada em Juvenília, no Norte de Minas

0

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, nesta segunda-feira (13/02/2017), em Juvenília, no Norte de Minas. O suspeito do crime, que era amigo da vítima, foi preso e a Polícia Civil investiga a participação da mulher dele no homicídio. O casal disse que a morte foi motivada porque a filha deles, de 22 anos, foi encontrada com o amigo na cama da casa dele.

De acordo com o Delegado Bruno Fernandes Barbosa, o casal estava bebendo quando sentiu falta da filha e foram atrás dela. A jovem é enteada do homem suspeito de atirar contra a vítima. O delegado disse ainda que o depoimento do casal está contraditório.

“A mãe conta que quando sentiu falta da filha desconfiou que ela estaria na casa da vítima e foi até lá com uma barra de ferro, usada para espantar cães, e encontrou a filha e o amigo do casal na cama, vestidos. A mulher disse que elas foram embora e, na saída da casa, ouviram um tiro. Já o padrasto contou que uma amiga da enteada contou que ela estava na casa da vítima e que quando ele chegou lá flagrou a jovem e o amigo sem roupas. Disse, ainda, que a menina falou que o amigo tinha dado cerveja a ela e mantido relação sexual”, explica.

Após o crime, a mãe fugiu para Montalvânia, onde foi encontrada por policiais militares. Para a PM, ela confessou que o marido seria o autor do homicídio e que ele teria usado uma espingarda para atirar contra o amigo. O homem foi preso no Povoado Grota do Espinho, zona rural de Juvenília. Na residência do casal, foram apreendidas uma barra de ferro e a espingarda, utilizada no crime.

Segundo a Polícia Civil, a filha do casal ainda não foi ouvida. Ela e outras testemunhas serão chamadas para depor. “No depoimento, o casal contou que a filha faz uso de medicamento controlado, o que pode configurar crime de estupro de vulnerável. Vamos checar esta informação. Outras pessoas serão ouvidas, como a amiga que é citada no pelo padrasto”, detalha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui