25 de fevereiro de 2017 - 18:19
Home / Leste de Minas / Homem é preso com cerca de três quilos de maconha em Governador Valadares

Homem é preso com cerca de três quilos de maconha em Governador Valadares

Um homem de 31 anos foi preso e a Polícia Militar apreendeu cerca de três quilos de maconha na noite desta segunda-feira (13/02/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a corporação, uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria traficando em dois endereços no Bairro Santa Rita.

Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Durante a tentativa de fuga, ele dispensou uma sacola, na qual foi encontrada uma porção de maconha.

Em buscas na casa do suspeito, os militares encontraram uma barra de maconha pesando cerca de dois quilos e setecentos gramas. Também foram localizadas duas balanças de precisão, dois celulares e pouco mais de R$ 300 em dinheiro.

O suspeito confessou a posse do material e disse que havia comprado cinco quilos da droga, mas já havia vendido parte do produto. O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

Droga apreendida pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 dos Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>