Polícia prende homem que matou primo e bebeu seu sangue em Januária, no Norte de Minas

0

Foi preso pela Policia Civil em Januária, no Norte de Minas, o lavrador Valdivino Batista Neves, de 33 anos, autor confesso da morte do também lavrador Ademilson Souza Damasceno, de 30, a golpes de foice. De acordo com o delegado Alberto Tenório, da Comarca de Januária, as investigações apontam que, logo após o crime, o autor ingeriu sangue da vítima e passou com uma moto em cima das pernas do homem assassinado.

O homicídio aconteceu em 11 de novembro passado, na comunidade de Cabano, na zona rural de Januária. O bárbaro crime foi motivado por um desentendimento entre autor e vitima.

O delegado Alberto Tenório disse que os dois lavradores bebiam muito e se desentenderam por motivos fúteis. Na tarde de 11 de novembro, Valdivino fez um disparo contra Ademilson, que não foi atingido. Na sequência, o autor apanhou uma foice e atingiu a vitima com vários golpes no pescoço e abdômen, provocando sua morte imediata.

Conforme o delegado, as investigações revelam que, após matar Ademilson com golpes de foice, Valdivino passou com uma moto em cima das pernas da vitima, cujo corpo ficou estendido no chão, perto da casa do autor. Alberto Tenório informou que várias pessoas que estavam no local disseram que Valdivino chegou a ingerir o sangue do corpo. As testemunhas revelaram que, imediatamente após o crime, ouviram o autor dizer a frase “eu disse que iria beber o seu sangue hoje”, como forma de mostrar sua crueldade.

O autor teve prisão preventiva decretada pela justiça após a conclusão do inquérito pela Policia Civil. Segundo o delegado, ao prestar depoimento, Valdivino confessou o homicídio, mas negou que tivesse ingerido sangue da vitima.

Valdivino confessou o homicídio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui