Acidente deixa dois mortos e quatro feridos no Norte de Minas

0

Um acidente envolvendo dois carros de passeio na MGC-135, nessa quinta-feira (9/2/2017), deixou duas pessoas mortas e quatro gravemente feridas, entre elas uma criança de 3 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os veículos bateram de frente. Chovia no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária de Mirabela informou que o condutor de um dos veículos, João Marcos Teixeira Félix, de 24 anos, e o passageiro Gildemar Freitas Melo, de 50, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Eles seguiam sentido Japonvar para Lontra.

No mesmo carro, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos e um homem, de 59 anos, que sofreu ferimentos leves.

O condutor do outro veículo, de 36 anos, estava sozinho e foi socorrido em estado grave.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram às vítimas ao Hospital de Brasília de Minas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, as causas do acidente são desconhecidas. Chovia no momento da batida. A perícia esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal de Januária. Os dois carros estavam em situação regular e ficaram sob responsabilidade de parentes.

Acidente aconteceu na MGC-135, no Norte de Minas (Foto: Divulgação/PM)

Acidente aconteceu na MGC-135, no Norte de Minas (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui