Polícia Civil de Januária prende três homens durante operação de combate ao tráfico de drogas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11º Departamento e da 2ª Delegacia Regional de Januária, realizou na manhã de hoje (08/02/2017) mais uma operação de combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

Dessa vez, a PC efetuou a prisão de mais 03 autores de crimes contra a vida, são eles: Talisson Pereira da Silva, de 20 anos, Gleidson Ricardo da Silva Mendes, de 20, e Orlando Francisco Lima Junior.

De acordo com a Polícia Civil, os investigados, além de suspeitos da tentativa de homicídio contra a vítima Flavio Matos Ferreira, tem participação efetiva no tráfico de drogas. A PC acredita que essa tenha sido a motivação do crime.

A PC ressalta ainda que outros dois criminosos são procurados e considerados foragidos da justiça, já que estão com mandados de prisões preventivas em aberto e aguardando cumprimento.

Para o Delegado de Polícia responsável, Dr. Alberto Tenório: “essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade, mostramos que a PC será forte e efetiva no combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas”.

O delegado regional de Januária, Dr. Danilo Ferraz, indica como prioridade de sua gestão na 2ª Delegacia Regional o combate incansável a criminalidade organizada e aos crimes violentos, indicando ainda que mais operações como estas estão por vir.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Polícia Civil de Januária)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui