Escola de Saúde Pública de Minas seleciona alunos para curso técnico de enfermagem

0

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), por meio do Edital nº 001/2017, seleciona 35 alunos para o curso Técnico de Enfermagem com qualificação profissional de Auxiliar de Enfermagem. As inscrições já estão abertas e prosseguem até 10/3/2017.

O curso tem o objetivo, além de formar um profissional competente, crítico, ético e reflexivo a respeito do seu cuidar em enfermagem, suprir as necessidades de formação técnica para atuação junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), visando a prestação de assistência de enfermagem em todos os níveis de complexidade da atenção à saúde;

A ação educacional é direcionada a Auxiliares de Enfermagem, trabalhadores dos serviços próprios do SUS, com vínculo efetivo ou contratado, vinculados a qualquer esfera administrativa (municipal, estadual ou federal), trabalhadores de instituições filantrópicas que atendam majoritariamente ao SUS.

O curso tem duração prevista de nove meses, de abril de 2017 a dezembro de 2017, em Belo Horizonte/MG.

Mais informações do Edital nº 001/2017 pelos telefones (31) 3295-7990 e 3295-5409 ou pelo e-mail educacaoprofissional@esp.mg.gov.br.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui