Madeireira é alvo de bandidos armados em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens armados invadiram uma madeireira, localizada na Avenida Bom Jesus, ás margens da BR-367, no bairro São Jorge, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, no início da tarde desta terça-feira (7/2/2017).

De acordo com o registro policial, o dono da empresa e um funcionário foram rendidos. Eles foram levados para os fundos do estabelecimento, onde os bandidos obrigaram o proprietário, de 50 anos, a abrir o cofre.

Em seguida, a dupla fugiu em um Fiat Pálio preto que foi visto em alta velocidade por moradores do bairro.

Segundo as vítimas, os dois assaltantes são de estatura mediana. Um deles usava jaqueta preta e o outro uma camisa xadrez. Ambos vestiam calça jeans.

A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima e de posse das informações fez bloqueio nas saídas para as cidades de Virgem da Lapa e Coronel Murta, na BR-367, mas até o momento ninguém foi preso.

O proprietário disse à PM que vai fazer levantamento para saber o montante de dinheiro que os suspeitos roubaram. Além de cheques e dinheiro, a dupla levou dois celulares das vítimas.

Madeireira foi alvo de bandidos em Araçuaí (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui