Assaltantes roubam malote com R$ 50 mil em Varzelândia, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar procura por um homem, e o comparsa dele, que roubaram um malote com aproximadamente R$ 50 mil nesta quinta-feira (2/2/2017), em Varzelândia, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia, três funcionários de uma agência bancária seguiam a pé com o dinheiro para realizarem depósito em outro banco, há menos de 20 metros um do outro, quando foram surpreendidos por um bandido armado.

O roubo aconteceu na Rua Coronel João Martins, no Centro da cidade. Para a Polícia Militar, os funcionários contaram que estavam com o malote quando o bandido anunciou o assalto e exigiu o dinheiro. Ninguém foi ferido.

De acordo com a polícia, o criminoso fugiu com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta. A Polícia Civil também esteve no local para rastreamento dos autores. Até a manhã desta sexta-feira (3) ninguém havia sido preso, e nem o dinheiro foi recuperado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui