Polícia prende quatro pessoas e apreende 100 quilos de maconha em Ipatinga

0

A Polícia Militar apreendeu 100 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (3/2/2017) no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Segundo a PM, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A policia suspeita que a droga saiu de Caratinga.

“Nós já estávamos investigando esse carregamento; o material foi encontrado com duas pessoas quando entravam em um prédio. Eles negaram serem donos do material, e disseram que receberam mil reais para buscar o carregamento em Caratinga”, disse o capitão da PM Anselmo Pedrosa.

As duas pessoas presas disseram à polícia que a carga seria entregue em um apartamento, em Ipatinga. O local estava alugado para um casal, que também foi preso.

Com os suspeitos também foram encontrados quatro celulares e R$ 300. Uma moto foi apreendida; o carro usado para transportar a droga também foi recolhido; o veículo era roubado e estava com placas clonadas.

A policia investiga a participação de outras pessoas no crime.

Cem de 100 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Plantão Policial de Ipatinga)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui