Bandidos tentam matar empresário e são presos em Salinas

0

Três homens, de 19, 22 e 31 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de atirarem contra o dono de um posto de combustíveis no Bairro Alvorada, em Salinas, neste domingo (29/1/2017). Os tiros atingiram a porta de vidro e o congelador da loja de conveniência. O empresário, de 32 anos, funcionários e clientes não se feriram. A polícia chegou aos três homens depois de uma perseguição na MG-404, que liga Taiobeiras a Mirandópolis. A motivação da tentativa de homicídio é desconhecida.

De acordo com a PM,os criminosos fugiram em uma caminhonete e furaram bloqueios feitos por viaturas ao longo da rodovia. A polícia conseguiu abordar os suspeitos a 500 metros do trevo de Taiobeiras.

Eles negaram a participação no crime e disseram que estavam na estrada para fumar maconha e, ao verem a polícia, fugiram. Um dos homens contou que jogou uma arma na rodovia durante a fuga. O dono do posto reconheceu os autores e o carro em que estavam.

Segundo a polícia, o veículo, que foi apreendido, estava com a placa dobrada para dificultar a identificação. A arma não foi encontrada e os três homens foram entregues na delegacia.

Carro estava com placa dobrada para dificultar identificação (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas/Juliana Peixoto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.