Mineiros dominam quarto dia de audições às cegas no The Voice Kids

0

Quinze crianças –entre 8 e 15 anos– participaram do quarto dia de competição no “The Voice Kids”, da Globo, neste domingo (29/1/2017). Treze passaram para a nova fase, seis deles vindos de Minas.

Lawany Ferreira, de São Sebastião do Paraíso (MG), foi a primeira candidata a entrar no palco do programa. Ela cantou a música “Something Got a Hold on Me” e fez todos os técnicos virarem. “Uma mistura de Aretha Franklin com Amy Winehouse”, elogiou Victor, da dupla Victor e Léo.

Outro que surpreendeu os jurados foi o pequeno Marco Souzza, também de Minas, que se apresentou ao som de “Porque Homem não Chora”. Mais uma vez, Victor e Léo viraram a cadeira para o participante, foram até o palco e lembraram da mãe.

“Nossa mãe ama essa música. Ela ouvia o dia inteiro e a vizinhança chorava junto”, afirmou o técnico.

Durante o programa, uma cena curiosa também foi protagonizada por uma das crianças, Emyllin Siang, de Estância (SE), que cantou a música “Coleção” e foi aprovada por dois dos três jurados do programa.

A menina foi questionada para qual time iria entrar. Ela fez uma espécie de brincadeira com Ivete Sangalo, olhou fixamente nos olhos da cantora, e disse. “[Eu escolho] Carlinhos Brown.”

A cantora baiana entrou no clima e reagiu dizendo que “volta a fita, alguma coisa está errada”, simulando estar nervosa.

Além dos mineiros Lawany Ferreira (São Sebastião do Paraíso), Mayra Rodrigues (Divinópolis), Yasmin Duarte (Ituiutaba), Marcos Souza (Ibirité), Tayná Delfino (Moema) e Marcela Morais (Belo Horizonte), participaram ainda Lara Valente (RJ) Kailane Muniz (RJ), Laura Bechler (RS), Larissa Molinari (GO), Letícia Santos (PE), Emellyn Siang (SE), Melissa Noemy (SP), Maria Rita Cerqueira (MA) e Bella Alencar (GO).

As regras de “The Voice Kids” são claras: as crianças escolhem a música que vão cantar no palco. Se o técnico gostar, vira a cadeira. Mas é a criança quem escolhe com qual técnico quer ficar (caso mais de um a escolha).

Cada técnico tem que montar o seu time com 24 vozes.

Nesta primeira etapa, também conhecida como às cegas, os jurados não veem os participantes, apenas escutam as vozes.

Participantes do quarto dia de audições às cegas (Divulgação/Globo)

LAWANY FERREIRA – 15 anos / São Sebastião do Paraíso

Lawany Ferreira tem a música muito presente em sua vida. O pai também é músico e os dois já se apresentaram juntos várias vezes. Na Audição do The Voice Kids, Lawany cantou “Something Got a Hold on Me” e fez todos os técnicos virarem. “Uma mistura de Aretha Franklin com Amy”, disse Victor. Ivete também elogiou: “Você tem uma força cantando linda”. A técnica foi a escolhida por Lawany e garantiu: “Vamos arrasar”.

Lawany Ferreira foi a primeira a se apresentar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

MAYRA RODRIGUES – 15 anos / Divinópolis

“Quando eu crescer, quero ter sempre a música em mim”, disse Mayra Rodrigues antes de se apresentar no palco do The Voice Kids. Ela cantou o clássico “No dia em que eu saí de casa” e fez Victor & Leo virarem a cadeira. “Sua voz parece que ocupou o espaço inteiro”, destacou Leo. Victor elogiou a respiração de Mayra para cantar e deu boas-vindas à mais nova integrante de seu time.

Mayra cantou “No dia em que eu saí de casa” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

YASMIM DUARTE – 13 anos / Ituiutaba

Yasmim Duarte quer ser uma artista completa. E está no caminho certo! Ela já toca violão, piano e contrabaixo. No palco do The Voice Kids, ela apresentou “Por Enquanto”, de Renato Russo. Victor & Leo viraram para ela e comemoram por tê-la em seu time. “Primeira vez que a gente considera as cadeiras não viradas uma grande sorte”, disse Victor. “Você está no The Voice Kids para estimular amor, alegria, paz e harmonia”, completou Leo.

Yasmin apresentou “Por Enquanto”, de Renato Russo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

TAINÁ DELFINO – 11 anos / Moema

Tainá Delfino começou a cantar quando tinha apenas 3 anos. Além da paixão por música, ela também adora fotografia. Tainá cantou a música “Minha Felicidade” e fez Brown virar a cadeira. O técnico ficou todo contente e agradecido de ouvir a apresentação dela. “Porque essa lindeza é do The Voice Kids”, comemorou o técnico.

Tayná cantou a música “Minha Felicidade” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

MARCELA MORAIS – 14 anos / Belo Horizonte

Música é algo natural na vida de Marcela. Tanto que seu pai já até fez parte de uma banda. No The Voice Kids, ela apresentou “Flor e o Beija-Flor”, de Henrique e Juliano. No finalzinho, Victor & Leo viraram a cadeira e Marcela levou um susto. “Você cantou de uma forma original”, elogiou Leo. “Vamos cantar muita coisa juntos”, complementou o técnico, que também elogiou a capacidade dela de emocionar o público.

Marcela Morais apresentou “Flor e o Beija-Flor” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

MARCO SOUZZA – 12 anos / Ibirité

A música está no DNA de Marco Souzza. Ela canta com o pai desde pequenininho. Na Audição, Marco cantou “Porque Homem não Chora” e fez Victor & Leo virarem a cadeira. A plateia foi à loucura e os dois técnicos até foram ao palco conversar com o garoto. Victor também disse que se lembrou de sua mãe com a apresentação de Marco. “Nossa mãe ama essa música. Ela ouvia o dia inteiro e a vizinhança chorava junto”, contou o técnico.

Marco Souzza cantou “Porque Homem não Chora” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: UOL e GSHOW)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui