Polícia Militar prende suspeito de roubo a padaria em São João do Paraíso, no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (27/01/2017), em Vargem Grande do Rio Pardo, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi o autor de um roubo ocorrido em São João do Paraíso, no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o rapaz, armado, roubou clientes e funcionários de uma padaria, levando dinheiro e uma moto.

A PM chegou até o jovem após militares avistarem a moto roubada no dia do crime em uma oficina de Vargem Grande do Rio Pardo. O proprietário do local indicou quem teria deixado o veículo no local. A polícia fez rastreamento e deparou com o autor na cidade, que confirmou o roubou da moto e deu detalhes da ação criminosa ocorrida em São João do Paraíso.

Ainda segundo a PM, o rapaz relatou que no dia do crime chegava de Vitória da Conquista (BA). Após o roubo foi para Vargem Grande do Rio Pardo, onde vendeu a arma usada no crime. A arma foi recuperada pela PM, após o autor confessar para quem teria vendido. O autor foi encaminhado para a delegacia de Rio Pardo de Minas.

Homem foi detido pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui