Mulher é baleada na porta de casa em Governador Valadares

0

Uma mulher de 57 anos ficou ferida no rosto após ser atingida por tiros em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesta sexta-feira (27/01/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na porta de casa quando um homem, em uma moto, disparou contra outra pessoa que estava na calçada, que não foi atingida e nem identificada.

A mulher tentou fugir, mas foi atingida no rosto por um dos disparos, que ficou alojado entre a bochecha e o olho esquerdo. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima consciente e a encaminhou para um hospital da cidade. O suspeito não foi identificado.

Morador de rua encontrado morto

Um morador de rua de 37 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o homem estava caído em uma rua do Bairro Santa Rita.

Ainda de acordo com a PM, o Samu foi acionado e um médico constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e inicialmente não identificou sinais de violência no corpo, mas novos exames serão feitos. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui