Passageiro de helicóptero registra acidente em Minas

0

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a queda do helicóptero em Capitólio, na região Sul de Minas Gerais, do ponto de vista das quatro pessoas que estavam dentro da aeronave. Assista:



O acidente aconteceu na tarde do último domingo (22). Três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram levados por ambulâncias da Prefeitura de Capitólio para um hospital na cidade de Passos, no Sudoeste de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Piumhi, segundos após a decolagem, um vento de cauda fez com que a aeronave tombasse, ainda em baixa altitude. O acidente foi às margens do rio Turvo, próximo ao KM 306 da rodovia MG-050.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os voos panorâmicos feitos nesse helicóptero eram oferecidos de forma ilegal. Apesar da atividade fim do helicóptero modelo Robinson R44, prefixo PP-MAM, não ser a prevista no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a documentação da aeronave estava em conformidade, ainda de acordo com o órgão.

Banhistas ajudaram a resgatar as vítimas (foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui