Montes-clarense Hadassa Priscila brilha no “The Voice Kids”

0

A montes-clarense Hadassa Priscila, de 11 anos, foi um dos destaques do terceiro dia de audições às cegas do The Voice Kids. O programa foi exibido pela TV Globo na tarde deste domingo (22/1/2017). A mineirinha cantou a música ‘Era Uma Vez’ e conquistou o coração da baiana Ivete Sangalo, única técnica a virar a cadeira.

Hadassa canta desde os quatro anos de idade e descobriu a sua vocação para a música em um show de talentos da igreja que frequentava. Ela também faz aula de canto, dança e ballet. No palco do The Voice Kids, Hadassa arrancou suspiros da plateia e do primo que a acompanhava na audição.

Hadassa Priscila é de Montes Claros (Foto: Reprodução/TV Globo)

Terceiro dia de audições às cegas

O The Voice Kids chegou, neste domingo, ao terceiro dia de audições às cegas. As apresentações encantaram os técnicos e, mais uma vez, o programa esbanjou fofura, com declarações de ambas as partes, além de muitos abraços e beijos. Onze crianças saíram com suas equipes definidas.

Ana Clara, de 11 anos, foi a primeira a se apresentar e logo encantou os técnicos. Todos viraram suas cadeiras para a menina de Cuiabá (MT) com a sua apresentação de “Cry me a river”, mas Ana Clara escolheu o time de Ivete Sangalo. Já o mineiro João Lucas, de Araporã, cantou “O campeão”. Tocando viola, o menino de 12 anos conquistou todos os técnicos, mas a dupla Victor & Leo foi a selecionada.

Duda Bonini, de Salvador, na Bahia, chegou ao palco com histórico familiar de músicos. A mãe dela é Thaynara da dupla Thayna e Thaynara e já havia tentado vaga no The Voice, enquanto a prima Thaynã fez parte da primeira temporada da versão kids. Duda escolheu a música “Coisa linda”, de Tiago Iorc, e fez sucesso e escolheu Ivete para ser sua instrutora. Na sequência veio Laura Castro, de 14 anos e de São Paulo. Ao som de “Apologize”, Ivete foi a primeira a virar para ela e também a escolhida para ser sua técnica.

Carlinhos Brown não resistiu ao ouvir Kriscia Incerti cantar “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho, e incorporou a menina de 12 anos de Uberlândia (MG) à sua equipe. Joyce Mendes, de 12 anos, encantou com a música “Tudo o que se Quer” e Carlinho Brown virou a cadeira para ela, apesar de ter ressaltado que ela escorregou algumas vezes durante a execução da canção.

A gaúcha Amanda Lambert, de 15 anos, comentou ser fã de cosplay, mas confessou o nervosismo de se apresentar sendo ela. Também foi Carlinhos Brown que apostou na garota, que esbanjou simpatia e felicidade ao interpretar “Whataya Want from Me”.

A mineira de Contagem Isadora Ferreira, de 9 anos, faz balé desde os 4 anos. Para a apresentação no The Voice, porém, escolheu samba, estilo musical pelo qual se diz apaixonada. A música foi “Samba das três raças” e, mais uma vez, foi Brownquem virou a cadeira.

O acordeão teve espaço no The Voice Kids pelas mãos de João Pedro Locatelli, da cidade de Realeza, Paraná, e o sertanejo voltou à cena. Ele cantou “60 dias apaixonado”. Como não poderia deixar de ser, a identificação com a dupla Victor & Leo fez o jovem escolher eles como instrutores. A mineira Gabi Borges, de 13 anos, optou pela música “Bust your windows”. Carlinhos e Victor & Leo viraram as cadeiras para ela, que optou pelo primeiro.

Hadassa Priscila, de 11 anos, de Montes Claros, em Minas Gerais, também encantou com uma das vozes mais angelicais da tarde deste domingo e foi Ivete Sangalo que virou a cadeira e garantiu a criança no grupo.

Um momento triste foi quando o jovem Iago Iah, de 13 anos, morador de Mariporã, em São Paulo, se apresentou, mas não foi escolhido por nenhum técnico.

Apresentação de Hadassa Priscila



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Diário de Pernambuco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui