Metalúrgico de Ipatinga morre em acidente entre motos na BR-381, em Governador Valadares

0

A colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na manhã deste domingo, 22 de janeiro de 2017, na BR-381, próximo ao Posto do Toninho, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O metalúrgico Demétrius Nascimento Simões, de 36 anos, conduzia uma Yamaha R1, licenciada em Ipatinga, quando aconteceu a batida com uma Honda CG Titan 150, de Valadares.

Segundo informações a moto CG Titan estava atravessando a rodovia e foi violentamente atingida pela R1. O metalúrgico Demétrius, que estava com um grupo de amigos motociclistas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Yamaha R1 que era conduzida pela vítima (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O outro motociclista, identificado como Marcos Gonçalves Braga, de 36 anos, teve membros arrancados com o impacto da batida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Demétrius foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Atualização

Na manhã desta segunda-feira (23/1), o Hospital de Governador Valadares informou que Marcos Gonçalves também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve o braço esquerdo amputado e um ferimento grave em uma das pernas.

CG Titan envolvida no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui