Três pessoas morrem em acidente na MGC-120

0

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na rodovia MGC–120, no município de Ferros, na Região Central de Minas. As vítimas são o condutor Carlos José Fernandes, de 47 anos, e três adolescentes, que viajavam de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Ferros.

De acordo com o soldado Wendel Cezar Bicalho, do 4º Pelotão do 26º Batalhão de Itabira, que atendeu à ocorrência, o veículo em que seguiam, um Siena cinza, placa OLS-0508, saiu da pista em uma curva e capotou. O acidente ocorreu na manhã de ontem.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do Pelotão de Itabira. Duas adolescentes, Caroline Bianca Bento Fernandes, de 12 anos, que é filha de Carlos; e uma amiga dela, Larissa Vitória Dutra Silva, 17 anos, ficaram presas nas ferragens, na parte de trás do carro; enquanto a prima da Caroline, Karen Silva Fernandes, de 14 anos, que é sobrinha do condutor e viajava no banco da frente, teve ferimentos.

O motorista foi encontrado do lado de fora do veículo com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido com manobras de reanimação até a chegada do helicóptero Arcanjo 4 do Corpo dos Bombeiros e do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU), mas não sobreviveu.

Karen sofreu algumas escoriações no rosto e foi levada por ambulância da secretaria municipal de saúde ao Hospital Padre Estevam, de Santa Maria de Itabira. A vítima encontrava-se consciente, porém não soube relatar o que causou o acidente, dizendo que foi tudo muito rápido.

De acordo com a PM, o local antes da curva onde o Siena passou reto há uma reta de grande extensão. No entanto, não é possível informar se o veículo seguia em alta velocidade, pois somente a perícia irá constatar esse dado. Não chovia no momento do acidente, segundo a polícia.

Acidente aconteceu no km 389 da MGC-120 (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu no km 389 da MGC-120 (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.