Homem é baleado durante assalto em Parque de Vaquejada em Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

Um homem de 23 anos foi baleado durante um assalto em Coração de Jesus, na noite dessa sexta-feira (20/1/2017). Segundo a Polícia Militar, a vítima e um amigo, de 24 anos, estavam no estacionamento do Parque de Vaquejada, quando foram abordados por dois homens; um deles estava armado e anunciou o assalto.

Eles roubaram celulares, capacetes e a chave da motocicleta de uma das vítimas. Quando os autores tentaram sair com a moto, os dois homens reagiram ao assalto e derrubaram os criminosos do veículo. Eles entraram em luta corporal e durante a confusão o jovem, de 23 anos, foi baleado no tórax.

Em seguida, os bandidos fugiram levando apenas os celulares. O baleado foi encaminhado ao hospital; a outra vítima teve escoriações e recusou atendimento médico.

Uma testemunha informou à PM que os autores fugiram sentido ao Bairro Aeroporto, mas até o momento eles não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui