Home / Norte de Minas / Homem é baleado durante assalto em Parque de Vaquejada em Coração de Jesus, no Norte de Minas

Homem é baleado durante assalto em Parque de Vaquejada em Coração de Jesus, no Norte de Minas

Um homem de 23 anos foi baleado durante um assalto em Coração de Jesus, na noite dessa sexta-feira (20/1/2017). Segundo a Polícia Militar, a vítima e um amigo, de 24 anos, estavam no estacionamento do Parque de Vaquejada, quando foram abordados por dois homens; um deles estava armado e anunciou o assalto.

Eles roubaram celulares, capacetes e a chave da motocicleta de uma das vítimas. Quando os autores tentaram sair com a moto, os dois homens reagiram ao assalto e derrubaram os criminosos do veículo. Eles entraram em luta corporal e durante a confusão o jovem, de 23 anos, foi baleado no tórax.

Em seguida, os bandidos fugiram levando apenas os celulares. O baleado foi encaminhado ao hospital; a outra vítima teve escoriações e recusou atendimento médico.

Uma testemunha informou à PM que os autores fugiram sentido ao Bairro Aeroporto, mas até o momento eles não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>