Jovem não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia ex-namorada em Rio Pardo de Minas

0

Um jovem de 19 anos esfaqueou a ex-namorada na noite dessa quinta-feira (19/1/2017) por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. O crime aconteceu em Rio Pardo de Minas, na Região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas viram quando o casal se encontrava na Rua Capistramo do Carmo, no Bairro Jardim Florestal. Em seguida, enquanto conversavam, Maicon Rafael Neres dos Reis partiu para cima da ex-namorada com uma faca faca. Em seguida, o rapaz fugiu.

A mulher, de 31 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Tacito de Freitas Costa, em Rio Pardo de Minas, onde os médicos constataram 14 perfurações em seu corpo, no pescoço, perna, costas, cabeça e tórax.

O plantonista Arlan Carlos Alves Neves, que realizou o atendimento à vítima, conta que ela passa bem. “Ela perdeu muito sangue, mas realizamos a infusão e agora o quadro se estabilizou. Está consciente desde que chegou ao hospital”. O médico afirmou que não há mais risco de morte.

Até o momento, o autor do crime não foi localizado pela PM.

Homicídio em Janaúba

A Polícia Militar (PM) também busca o autor do assassinato de um homem de 23 anos, com quatro tiros de revólver, ocorrido também nessa quinta-feira, em Janaúba, no Norte de Minas.

Os militares encontraram Henrique Aurélio Campos Barreto caído no quintal de sua casa, no Residencial Dona Lindu, com muito sangue e quatro marcas de disparos de arma de fogo do lado esquerdo do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, e encaminhou Henrique para o Hospital Regional, onde o jovem já chegou sem vida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.