Mulher morre durante voo e avião faz pouso de emergência em Minas

0

Uma mulher de 82 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (20/1/2017), após passar mal dentro de um avião da companhia aérea Gol. Foi necessário fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a assessoria de imprensa da Gol, a cliente passou mal durante o voo G3 4889, que saiu de Recife (PE) com destino à Guarulhos (SP). Para que a mulher pudesse receber atendimento médico imediato, foi necessário um “pouso alternado” no terminal mineiro.

“Ainda a bordo, a tripulação da companhia seguiu todos os procedimentos previstos para os primeiros socorros. Infelizmente, foi constatado o falecimento da passageira pela equipe médica em solo”, completou a companhia.

Por fim, a Gol lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares da cliente, “que estão recebendo toda assistência da companhia”.

A BH Airport, concessionária que administra o terminal, informou que não vai se pronunciar sobre o incidente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com O Tempo e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.