Irmãos são presos suspeitos de matar mototaxista em Governador Valadares

0

Dois irmãos, de 24 e 43 anos, foram presos em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Governador Valadares, na madrugada desta quarta-feira (18/1/2017). Os dois são suspeitos de terem assassinado um mototaxista Paulo Roberto de Freitas na última segunda (16) no local onde a vítima trabalha, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo a delegada, Lilían de Cales, eles foram capturados em uma chácara na zona rural de Sardoá. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, de calibre 32 e calibre 38, munições, além do veículo utilizado para cometer o crime.

“Durante o interrogatório um dos autores informa que os disparos ocorreram por motivo de vingança, porque a vítima teria matado o irmão dos autores há 13 anos. O mais jovem confessou e eximiu o irmão, mas nós temos provas indiciárias que vão levar a identificar a participação provável até de outras pessoas nesse crime, mas já temos hoje indícios suficientes da participação dos dois no assassinato da vítima”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com Lílian de Cales, o jovem disse também que a vítima estaria há anos debochando da família dos suspeitos. Mas segundo ela, estes fatos serão investigados durante o inquérito, para saber se procedem ou não.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Civil e posteriormente ao presídio de Governador Valadares.

Mototaxista foi morto no local de trabalho (Foto: George Gonçalves/G1 + Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui