Polícia mineira detém homem flagrado fazendo sexo com cadela

0

Uma cena, no mínimo, inusitada movimentou moradores da rua Bicas, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, na Zona da Mata mineira, depois que um homem de 48 anos foi flagrado fazendo sexo com uma cadela nessa segunda-feira (16/1/2017). Ele foi conduzido à delegacia pelo crime de maus-tratos contra o animal.

Policiais militares foram acionados pela vizinhança, que se incomodou com o comportamento do homem. Entre as denúncias, solicitantes afirmaram que várias crianças e mulheres presenciaram o ato sexual.

Com a chegada da equipe policial, o suspeito negou o crime, e afirmou que pegou a cadela apenas para dar um banho. O dono do animal esteve no local do crime e disse à polícia que a cachorra não apresentava nenhum tipo de ferimento.

O homem alegou aos militares que tem depressão e faz tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Segundo vizinhos, ele realmente aparenta ter algum distúrbio mental.

“Ele mora sozinho, passa e conversa com todo mundo. Não é de caçar confusão, mas a gente percebe que ele não é totalmente normal”, contou um comerciante da rua, sob anonimato.

Liberado

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi ouvido e liberado. Uma audiência foi marcada para que, posteriormente, ele possa prestar esclarecimentos à Justiça.

“Hoje, ele passou cedinho aqui na porta da loja e foi para casa. Diferentemente dos outros dias, não quis bater papo com ninguém. O dono da cadela não mora aqui, pelo que fiquei sabendo, o animal estava passando quando tudo aconteceu. Espero que, após ir parar na delegacia, ele não faça mais isso”, finalizou o homem.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui