Polícia registra assaltos a residências em Ipatinga e Governador Valadares

0

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos nesta terça-feira (17/1/2017) como suspeitos de um assalto à residência em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada três suspeitos encapuzados invadiram uma casa no Bairro Iguaçu e agrediram a vítima que morava no local com chutes e empurrões.

A vítima contou que os bandidos levaram R$ 2 mil em dinheiro, um celular e dois cachorros, um da raça Shitzu e Lulu da Pomerania. Durante rastreamento, os militares abordaram dois adolescentes de 16 anos, sendo encontrado um celular e três pendrives com eles.

Após constatar que se tratava de objetos levados da casa assaltada, os menores confessaram o crime e informaram o nome do terceiro suspeito que participou do assalto, mas não revelaram onde ele morava, nem onde estariam os demais itens roubados. Os menores foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido.

Material recuperado de assalto à residência em Ipatinga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ocorrência em Governador Valadares

Já em Governador Valadares também houve um assalto a residência na madruga desta terça-feira no Bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Militar, um homem de 61 anos e a esposa de 63 anos foram rendidos por um suspeito encapuzado e armado, que os algemou enquanto assaltava a casa.

Foram levados das vítimas dez anéis e seis cordões de ouro, dois celulares, um par de óculos e uma garrafa de Whisky. O suspeito não foi identificado nem localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui