Drogas e arma são apreendidas pela Polícia Militar em Governador Valadares

0

A Polícia Militar apreendeu 76 pedras de crack na madrugada desta terça-feira (17/1/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo o órgão, uma denúncia anônima informou local no Bairro Nossa Senhora das Graças onde um suspeito estaria vendendo drogas.

Durante as buscas, a equipe reconheceu um jovem de 20 anos, mas ele conseguiu fugir. Durante a fuga, o suspeito jogou fora um revólver calibre 22. Os policiais encontraram ainda 76 pedras de crack no local onde o jovem estava antes dos militares aparecerem.

Lourdes e Altinópolis

Ainda durante a madrugada desta terça-feira, um menor de 17 anos foi apreendido durante patrulhamento no Bairro de Lourdes. Com o jovem foi encontrada uma pedra de crack e na residência dele outras oito pedras da mesma droga e R$ 820 em dinheiro. O menor assumiu a posse da droga e do dinheiro e foi conduzido à Delegacia Civil junto aos materiais apreendidos.

Já na noite desta segunda-feira (16), a PM apreendeu 134 buchas de maconha em um lote no Bairro Altinópolis após denúncias que ali estaria sendo preparada droga para venda ilegal. Apesar da apreensão, não havia nenhum suspeito no local. A denúncia havia informado ainda quem seria o dono da droga, que chegou a ser abordado pelos policiais. Mas, como ele não estava com nada ilegal, o jovem de 29 anos foi liberado.

Pedras de crack e revólver foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui