Colisão entre carros deixa dois mortos e cinco feridos na BR-381, no Leste de Minas

1

Dois homens morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, 16 de janeiro de 2017, na BR-381, próximo a Periquito, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente e os dois motoristas morreram na hora.

Os cinco feridos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital de Governador Valadares. O trânsito no local ficou interditado em meia pista por cerca de quatro horas, mas já foi liberado. Os veículos foram removidos para um pátio da região e os corpos dos motoristas levados ao Instituto Médico Legal de Valadares. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Veículo ficou destruído com o impacto da batida (Foto: Tiago Lopes/Inter TV dos Vales)

Motorista embriagado mata quatro pessoas em Itambacuri

Quatro pessoas de uma mesma família morreram atropeladas no fim da tarde deste domingo na BR-116, município de Itambacuri (MG). Segundo informações da PRF, um automóvel e um caminhão colidiram frontalmente.

As vítimas, todas moradores de Itambacuri, estariam andando as margens da pista e foram atingidas por um automóvel licenciado em Campanário. Ainda segundo a PRF, o motorista estava embriagado.

O condutor foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade. O carro que ele dirigia foi apreendido.

Acidente aconteceu na BR-116 (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales)

1 COMENTÁRIO

  1. somente hoje dia 04/06/2017 reuni forças para falar sobre o acidente do meu filho e de minha nora que iam para o enterro dos parentes de minha nora que morreram na 116 no mesmo dia aconteceu essa fatalidade com meu filho estou indignada com a Policia rodoviária federal com os bombeiros com os reporter que não falaram o nome das vitimas envolvidas no acidente tantas pessoas e orgãos envolvidos que não tem amor ao proximo para avisar a familia acham que esta isentos disso fiquei sabendo dia 19 do ocorrido que aconteceu dia 16 me informaram por rede social do espirito santo pela filha de minha nora mas acho estranho que os covardes que saquearam tudo dele de valor não podia ter ligado dos celulares que roubou para avisar já que estavam se beneficiando da desgraça alheia não respeitam as pessoas nesse pais mas deus não dorme todos dos envolvidos que não se comoveram com esta tragédia prestaram contas com deus e não se esqueça todos vcs que ninguém neste mundo está isento de passar por isso não tive o direito de doar se quer doar os orgaos de meu filho que esbanjava saúde essa br 381 km 189.1 da cidade de periquito mg ao passar la vcs lembram da cruz que coloquei no local para lembraram da covardia que fizeram de em não me avisar não parece que ninguém dos envolvidos tem familia inclusive os que roubaram os celulares e não quis ligar pra informar covardes mas usaram o skype de uma pessoa que não esta mais entre nos que absurdo !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.