Mineira do Vale do Mucuri, Cantora Marcela Veiga lança primeiro álbum em show na Argentina

0

ELA é o nome do primeiro álbum da cantora Marcela Veiga, que será lançado na Argentina, em show homônimo, no mês de janeiro de 2017. Marcela é mineira do Vale do Mucuri, cantora e compositora, com passagem pelo Conservatório de Música de Teófilo Otoni, formada em piano popular pela Universidade de Música Bituca e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Realiza trabalhos no universo artístico e na arte-educação. Atualmente desenvolve projetos sociais nas cidades de Pavão e Novo Cruzeiro (MG). Também ocupa o cargo de pianista da orquestra do Sesc de Teófilo Otoni e de diretora musical do Grupo In-Cena de Teatro. Tais trabalhos possibilitam diversos contatos da artista com o universo da música e da arte, potencializando, assim, diversidade, que poderá ser conferida no CD.

O CD tem participação especial do cantor e ator Saulo Lauar, com quem Marcela costuma dividir os palcos em trabalhos junto ao Grupo In-Cena. A canção escolhida e gravada por eles foi Carta de Canoeiro, do cantor e compositor Luciano Tanure. No mais, todo CD é recheado de composições autorais, que tem participações de artistas e amigos como Hyandra Oliveira, Vanessa Juliana e Cláudio Bento. A cantora abrirá os trabalhos em 2017 com o show ELA, no dia 21 de janeiro, na Argentina, pontuando uma nova fase da sua carreira.

O show tem direção e produção de André Luiz Dias, diretor do Grupo In-Cena, que também assina concepção cênica e figurino da artista. Produção local, ficará por conta de Anderson Feliciano, parceiro e profissional residente em terras portenhas.

Em seguida, o show e lançamento do CD seguem para Belo Horizonte, Teófilo Otoni, Araçuaí e Curitiba até o mês de abril.

Marcela Veiga fará show em Buenos Aires (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui