Caminhão e ônibus colidem frontalmente na BR-381

0

Um ônibus intermunicipal e um caminhão colidiram frontalmente na manhã desta segunda-feira, 16 de janeiro de 2017, na altura do quilômetro 284 da BR-381, município de Jaguaraçu, no Vale do Aço. O veículo coletivo da Viação Lopes fazia o trajeto entre João Monlevade de Ipatinga.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro relatou que o trânsito estava movimentado e parou de repente. Para evitar a colisão contra um carro que seguia a frente, o condutor desviou para a contramão de direção e atingiu o ônibus.

Apesar do forte impacto, os ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Acidente aconteceu no km 284 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 284 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Outro acidente

Um homem morreu na colisão entre um Chevrolet Chevette, placa GMU-3233, de Itabira, e um caminhão dos Correios. O acidente aconteceu próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.

De acordo com a PRF, o automóvel ficou completamente destruído e o veículo de carga teve a parte frontal danificada.

Motorista do carro morreu no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui