Acidente entre carro e caminhão mata quatro pessoas na BR-116, em Itambacuri

0

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo, 15 de janeiro de 2017, na BR-116, município de Itambacuri (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel e um caminhão colidiram frontalmente.

Três pessoas, que seriam mãe, filha e genro, todos moradores de Itambacuri, estariam andando as margens da pista e foram atingidas após a batida entre os veículos.

Um policial militar informou ao Aconteceu no Vale que testemunhas afirmaram que o automóvel estaria em alta velocidade. Os três membros da família foram identificados inicialmente pelos prenomes Romilda, Damasia e Adeilson. O nome da quarta vítima ainda não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Acidente aconteceu na BR-116 (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui