Quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente em São João da Lagoa, no Norte de Minas

0

Quatro pessoas de uma mesma família foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu após o condutor, de 65 anos, ter perdido o controle do carro, saído da pista, batido em árvores e capotado na MGC-251, em São João da Lagoa, na manhã deste domingo (15/1/2017). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Coração de Jesus, o motorista contou que toma remédio para pressão e que passou mal na direção, perdendo o controle do veículo.

Ainda de acordo com a PRV, as outras três vítimas, filha, de 36, e netas, de 7 e 9 anos, foram socorridas com lesões leves para o hospital de Coração de Jesus. O condutor ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos Bombeiros, com corte profundo e sangramento na cabeça e socorrido até um hospital de Montes Claros. Testemunhas disseram para a polícia que os ocupantes usavam cinto de segurança no momento do acidente.

De acordo com os Bombeiros, foi necessário utilizar equipamento de proteção para prevenir risco de explosão em virtude do vazamento de combustível. A pista não ficou interditada e o carro foi liberado para um familiar.

Motorista passou mal e perdeu o controle da direção (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui