Polícia identifica cinco vítimas de chacina em Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Civil divulgou na manhã deste domingo (15/1/2017) a identificação das cinco pessoas de uma mesma família encontradas mortas na manhã de ontem em uma fazenda no Córrego Dourados, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Lecino Alves da Sival, de 28 anos, Dilvan Silva Alves, de 31, Jorgimar Teles da Cruz, de 17, Elizabete Alves da Silva, de 50, e Analícia Teles da Cruz Alves, de 27, foram mortos a tiros. As vítimas seriam mãe, dois filhos, nora e irmão da nora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos estavam ao lado do veículo VW/Gol, placa GOR-2389. As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de quarta-feira (11) quando foram retiradas de casa, no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro, por cinco homens fortemente armados e uniformizados como policiais.

Corpos foram levados para o IML de Teófilo Otoni (Foto: Cedida por Francisco Couy)

Uma testemunha relatou à PM, que os suspeitos estavam com um papel com os nomes anotados, chamaram as vítimas e alegaram que elas seriam levadas para prestarem depoimento na Delegacia de Teófilo Otoni. Lecino, Dilvan, Jorgimar, Elizabete e Analícia foram algemados com as mãos para trás e em seguida colocados em dois veículos.

No dia seguinte, um familiar procurou a Polícia de Novo Cruzeiro para obter informações sobre os conduzidos, tendo descoberto que não houve prisão.

Uma mensagem divulgada por policiais no WhatsApp diz que populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que esta família chacinada estaria envolvida na morte de um filho de fazendeiro em Novo Cruzeiro. O crime bárbaro será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui