Rapaz é preso após ameaçar a ex-namorada de morte em Salinas

0

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (14/1/2017) em Salinas, após ameaçar a ex-namorada e o atual esposo da mulher de morte. Segundo a Polícia Militar (PM), após a chegada da guarnição na residência, o rapaz voltou a ameaçar a mulher. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e invadiu a casa.

A PM chegou até o autor após denúncias, que davam conta que um homem, de posse de uma arma, estava ameaçando moradores de uma residência. No local, os militares depararam com uma das vítimas, a ex-namorada do rapaz, que disse que o jovem havia invadido sua casa e, com a arma, estava lhe ameaçando e também ao atual esposo de morte.

Segundo as vítimas, o autor chegou à residência quebrando portas e gritando. A ex-namorada afirmou à PM que tentou ligar inicialmente para amigos, mas foi interceptada pelo autor, que retirou o aparelho celular de sua posse. Após a chegada de um amigo do casal, o rapaz foi abordado e impedido de continuar as ameaças.

Para a PM o autor relatou que o objetivo era alertar o esposo da vítima sobre a vida extraconjugal da mulher. Ainda segundo o casal ameaçado, o rapaz manteve os dois em cárcere e ameaçando o tempo todo de morte.

O autor e outro homem, que teria o levado até o local dos fatos, foram detidos. Ainda na presença da PM, o jovem de 23 anos voltou a ameaçar a mulher de morte.

Réplica da arma usada pelo autor foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui